PROMOÇÃO FÉRIAS- Diária Grátis:


Não dá prá perder:
Durante o mês de Julho a cada 6 diárias VOCÊ GANHA 1 GRÁTIS !


E ainda tem 20% de desconto para pagamento a vista (deposito bancário) ou 10 % para dividir em 6 vezes no cartão de credito.


Por exemplo:
7 diárias em suite simples INDIVIDUAL: a vista: R$ 950,00
7 diárias em suite simples CASAL : a vista: R$ 1.612,00

inclui pensão completa, atividades físicas diárias e 3 tratamentos individuais estéticos ou terapêuticos por pessoa durante o pacote..


Consulte mais detalhes e tarifas: reservas@outeirodeminas.com.br

2 comentários:

Liliane Melo lilianesaude2009@yahoo.com.br disse...
7 de maio de 2012 às 00:41

Parabéns a todos do SPA que cuidou muito de mim no momento mais estressado e pior da minha vida. Foi uma semana maravilhosa, conheci várias pessoas de todas as idades e vi que o meu problema é menor que dos outros. Infelizmente não relaxei pelo o motivo. Agora que resolvi completamente e estou bem e feliz em breve estarei novamente com vcs. Sugestão: aproveite suas frutas do pomar e nas programações inclui atividade com a natureza que se encontra no SPA. Promoçoes para nós e eventos a noite para os solteiros. Obrigada e que Deus abençõe cada um funcionário e proprietário(infelizmente não conheci)do SPA. Grande abraço.

o melhor momento da vida disse...
23 de julho de 2012 às 20:56

Minha e irmã e eu resolvemos experimentar o SPA, para puro descanso. Agora, podemos dizer que existe um marco em nossas vidas, que separa o antes e o depois do "Outeiro de Minas".
Brevemente voltaremos! Gostamos de tudo e de todos! Praticamos a terapia do riso e conseguimos provar a deliciosa sensação de estar em paz com o mundo, com a gente mesmo e com Deus. Abraços

Postar um comentário